terça-feira, 8 de abril de 2008

Nota do reitor

Tomei conhecimento de que sou requerido em ação de improbidade administrativa em relação à compra da mobília do imóvel oficial. Entre gestores públicos, é uma ação que ocorre com uma certa freqüência, dadas as ambigüidades da legislação e as dificuldades de gerir nossas instituições.Recebo a notícia pesaroso, mas com alívio, porque venho sendo julgado na mídia e nos corredores há dois meses sem acusação ou possibilidade de defesa. Agora, finalmente, tenho o direito de conhecer a acusação e de me defender na justiça, onde meus direitos serão respeitados, diferentemente do fórum da mídia e dos corredores.Encareço aos membros da Comunidade Universitária que respeitem o meu direito e que deixem este assunto para a esfera própria, onde acaba de chegar. A Constituição me garante a presunção de inocência, que sei que também será respeitada.Timothy Mulholland

Nenhum comentário: